Na Flammour, prezamos pela transparência e pela qualidade da sua experiência. Para garantir agilidade no atendimento e a integridade do nosso estoque, adotamos o modelo de devolução com reembolso.
Por favor, leia atentamente as diretrizes abaixo:
A Flammour não trabalha com a substituição direta de peças (troca de tamanho ou cor via sistema interno). Caso a peça não tenha servido ou você deseje outro modelo, o procedimento padrão é:
Solicitar a devolução da peça recebida;
Nós realizamos o estorno do valor pago;
Você realiza uma nova compra do item desejado diretamente no site, sujeito à disponibilidade de estoque no momento.
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução por arrependimento ou desistência.
Custo do envio reverso: Por conta da Flammour
Condições: A peça deve estar intacta, com a etiqueta original fixada, sem sinais de uso, lavagem, odores ou alterações feitas pelo cliente (ex: bainhas e ajustes).
Caso a peça apresente algum defeito, o prazo para solicitação é de 90 dias. Após análise e aprovação, você poderá optar pelo reembolso total ou um vale-compras no site
Após solicitar a devolução, enviaremos um código de postagem reversa dos Correios.
Assim que o produto chegar ao nosso centro de distribuição, faremos a conferência das condições da peça (prazo de até 3 dias úteis).
Estando tudo de acordo, o reembolso será processado na mesma forma de pagamento original ou via vale-compras.
Para iniciar uma devolução, entre em contato informando o número do pedido:
E-mail: [email protected]